sábado, 12 de maio de 2012

SER SAUDÁVEL E FELIZ





Para aqueles que já me conhecem sabem que divulgo sobre Saúde  há 30 anos e atendo com Terapias há mais de 25 anos. Amo pesquisar e compartilhar tudo que sei. Na abordagem Eletroterapia e pesquisa individual da Eletricidade celular das células, campos e corpos, estou atendendo desde 2005. É um estudo e um trabalho fascinante !

Uma das abordagens desse blog é o plantar sementes conscientizando que as doenças têm aumentado pelo enfraquecimento do Ser Humano, que por desconhecimento e informações errôneas acredita estar se cuidando corretamente e está sendo pego de surpresa ao constatar que " de repente" ficou doente.

E muito simples o voltar a ter saúde! 

OUTRO objetivo deste espaço é o relembrar sobre o simples, um pouco esquecido. FALAREMOS AQUI UM POUCO SOBRE O QUE FAVORECE A SAÚDE.

Terapia pela Eletroterapia: Uma terapia muito antiga, 
"Tradicional " que dá excelentes resultados e é pouco divulgada.
GFU - GERADOR DE FREQUÊNCIA ÚNICA


http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_1065.html

Alimentação: A importância de uma boa alimentação para a Saúde e a reposição de sais minerais pela falta de sais minerais em nosso solo.

 Quando comecei a pesquisar sobre os alimentos na Sáude estranhei que variavam as indicações- vitaminas - minerais e hoje tenho isso um pouco mais claro. Várias pesquisas são feitas fora do Brasil e aqui no Brasil vão variar de região para região uma vez que cada região tem um solo específico. Colocando matéria sobre em Minerais. ok?


 E que podemos fazer uma complementação natural com mais de 50 sais minerais de forma natural. Se quiser saber mais sobre: Tópico 11 - recuperando a imunidade e Importância dos minerais no blog


Oxigenação

"A oxigenação celular é indispensável para o funcionamento dos nossos sistemas." Otto Heinrich Warburg (1883-1970).
Prêmio Nobel em 1931 por sua tese "A causa primária e a prevenção do câncer" 
Veja a importância do divulgar o GFU - Divulguem !!!!!


-  Células sadias vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, o qual permite seu normal funcionamento: 

A oxigenoterapia, já é muito conhecida por trazer a solução para a maioria dos problemas de saúde. O uso do GFU favorece a oxigenação celular e a alcalinidade sanguíneo.

Divulgamos o Gerador de Freqüência Única desde 2005 e fazemos acompanhamento com  apoio de conhecimentos da Medicina Chinesa, da Radiestesia, da Metafísica, e pelos estudos da Dra. Hulda, McKenna, Kuhne, cromoterapia, ring test, cinésio...entre outros.

O retorno dos usuários tem sido muito gratificante e importante para nós. Confirmam os estudos e nos dão maiores possibilidades de colaborar com todos. Colocamos alguns em Depoimentos. Fica muito claro para nós a importância na constância de uso do aparelho confirmada pelos exames e pela melhoria dos sintomas.

Essa é nossa proposta ! Por esse motivo...por acreditar e ver os resultados é que sempre estamos atualizando os blogs com dicas e conhecimentos. 

O ser humano não veio para adquirir doenças. 
Veio para viver e ser FELIZ

x