domingo, 22 de abril de 2012

POR QUE ADOECEMOS ? POR QUE FICAMOS COM DOENÇAS CRÔNICAS ? DOENÇAS CRÔNICAS - CÂNCER - AIDS - DIABETES - FIBROMIALGIA e SINTOMAS EMOCIONAIS - PORQUE ADOECEMOS

POR QUE ADOECEMOS ? COMO ADOECEMOS ?

Pesquisas e mais pesquisas por diversos caminhos nos levam sempre ao mesmo lugar:

Doenças têm como causa:
- um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido, 
- micro organismos que causam doenças e se proliferarem no meio ácido.
- falta de minerais: para fazer o equilíbrio ácido/base o corpo na sua perfeição usa nossos sais minerais de reserva e ficamos sem. 
- Energias diversas.

Esses micro organismos patogênicos jogam toxinas em nosso corpo e se alimentam de nossas vitaminas e minerais. 

Um sangue acidificado = células que ficam
amontoadas com excesso de eletricidade e isso dificulta a entrada de nutrientes nas mesmas. Atualmente as pessoas estão com o sangue  acidificado e ionizado. Por esse motivo tantas doenças que não aparecem nos exames comuns.




Esse excesso de  eletricidade provém de vários fatores:

  -Toxinas causados por micro organismos, toxinas de metais pesados e químicas provenientes da alimentação, de produtos que usamos no corpo, material de limpeza, da água que bebemos e que usamos para fazer nossa alimentação,  entre tantos outros (essas são retiradas pelo GFU).
alimentos  contaminados com fungos e com químicas para aumentar sua durabilidade, (químicas, conservantes, corantes, adição de produtos transgênico como, por exemplo, soja e milho ), 


- Toxinas adquiridas pelo meio externo: 
Ex:antenas, transformadores, energias telúricas, celular.Ainda em energias externas (poluição do ar - que diminuem a oxigenação celular que é tão importante para o perfeito funcionamento da nossas células,onde com o uso do GFU - oxigenando - consegue-se uma reversão rápida.

Toxinas adquiridas pelo Modo de  Vida:
 - Toxinas adquiridas pelo estresse, pela insônia, depressão, emoções, pensamentos - (a maioria desses sintomas são causados pela acidez sanguínea e bactérias.) 
Já comprovado, por exemplo, que uma pessoa com problemas de fígado tem sentimentos de raiva as vezes sem nem saber o motivo.

Toxinas adquiridas por Energias Intrusas:
A esses sentimentos que não são gostosos dou o nome de energias intrusas (energias que nos afetam mas são intrusas,elas não fazem parte de nossa essência e podemos retirá-las). 
Pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, sentimentos negativos sem explicação aparente, cansaço físico, emocional ou mental, brigas, discussões, ambiente energeticamente poluído ... O uso do GFU colabora com essa limpeza por aumentar a nossa vibração, nossas defesas e eliminar memórias.  


 SISTEMA IMUNOLÓGICO ENFRAQUECIDO.

Um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido interfere em todo o seu perfeito funcionamento.Quando um sistema não está funcionando em equilíbrio, ele afeta todos os outros - estão todos interligados) ver mais no tópico glândulas e no tópico sistemas.

Sistema imunológico enfraquecido + sangue ácido + micro organismos patogênicos = doenças

Parasitas + fungos + vírus + bactéria = mais toxinas no sangue = mais acidose = menos oxigênio = doenças degenerativas

Química, em determinado órgão = parasitas se dirigindo a esse órgão = doença do órgão. Exemplo pâncreas -  álcool propílico = Diabete

É importante colocar o mínimo dos mínimos de toxinas, químicas e metais pesados para dentro dele. Como tudo isso entra em nosso corpo ? 

Pelo ar - Poluição do ar, (carros, excesso de trânsito, caminhões) chuvas ácidas, fumaças, poeira (normalmente estão com fungos). Enfim, tudo que respiramos e que não esteja limpo.



ALGUMAS CAUSAS FÍSICAS - METAIS PESADOS

Pela água - A água que bebemos, a água que tomamos banho, (atualmente com muitas substâncias químicas e temos também os canos de cobre, caixas de água de amianto o flúor e metais na água), " Todas" as doenças crônicas pedem o uso de uma boa água. Águas de pH o mais perto possível de 7,4. Vale cozinhar com água BOA. 




Pela Pele - Muitos são os produtos que entram pela nossa pele ! Quanto menos produtos usarmos é melhor. Se você está com Câncer, Aids , Fibromialgia etc... Deixe sua pele suar ... deixe sua pele com erupções. Permita que seu corpo coloque para fora tudo que está fazendo mal. Com o uso do GFU rapidinho sua pele, cabelos e unhas ficam bem. 

PRODUTOS QUÍMICOS EM PRODUTOS QUE USAMOS NO CORPO

Pelos alimentos -
Muita verdura, legumes e frutas "sem agrotóxico" . Eu lavo minhas verduras e depois deixo de molho no P10. Faço o mesmo com as frutas, legumes, grãos, frutas secas e sementes. Nos grãos, sementes, frutas secas, granolas ... coloco numa frigideira e tosto antes de usar. É bom fazer isso também no café (que fica até mais saboroso). Se quiser saber mais sobre o P10

Mais sobre os alimentos que devemos evitar:

Num resumo: Todo alimento que estiver na prateleira e durar mais de 3 dias ... tem conservantes
 É colorido artificialmente ... tem corantes. Peito de peru, peito de frango são brancos e ...

Pela poluição eletromagnética: A eletromagnética causa um estresse nas células e deixam nosso sangue, células e órgãos ionizados.
E é muito comum pessoas com essas patogenias estarem sobre regiões telúricas. O assunto aqui já fica mais complexo. Caso queira uma consulta para verificar a eletricidade e ionização do seu corpo ou se está convivendo em região telúrico (principalmente sobre sua cama e locais onde mais fica) segue o e mail  helofontoura@hotmail.com


Mais sobre Poluição ELETROMAGNÉTICA - Silenciosa e Invisível em:

Um corpo enfraquecido não tem condições de lidar com situações onde precisa de força e energia. A experiência nos mostra que quando a doença já se instalou vamos inconscientizar mais ainda as emoções por falta de energia vital para lidar com as mesmas.

Com o fortalecimento do corpo físico, com o se cuidar, com a conscientização da importância dos alimentos, água etc. passamos a ter uma consciência do todo (fazemos parte dele) e aos poucos as situações inconscientizadas voltam sem dor, em sonhos, lembranças e vamos nos percebendo. 

A Doença como um Caminho.

Com esse protocolo onde existe a Integração do SER como um todo na cura física, emocional, mental e espiritual entramos no " MENS SANA CORPORE SANO" e na auto ajuda sem dependência, pois aprendemos a conhecer nosso corpo e a cuidarmos de nós com o carinho que merecemos. 

TER SAÚDE É SER FELIZ

O ser Humano como todos ser vivo é ao mesmo tempo simples  e complexo. Simples porque para uma boa sobrevivência precisa de muito pouco e complexo porque seus sistemas são de um funcionamento maravilhosamente interligado e complexo.

Cada ser como ser único, tem em si um sistema perfeito que o rege, regulariza, protege e se refaz diariamente quando em equilíbrio.

-  Lembrar SEMPRE: NOSSO CORPO É PERFEITO. Se ele está doente é porque não está "conseguindo" realizar suas funções. Está precisando de uma ajuda. Por esse motivo estou aqui compartilhando e realizando esse blog no maior amor. Tive e estou tendo muitas oportunidades de ver resultados maravilhosos.


Em casos de doenças consideradas mais complexas como Câncer e Aids.
Em Patogenias silenciosas como Diabetes, Osteoporose entre outras, a constância de uso do aparelho é que trará os resultado. Procure fazer como o recomendado, sem pular mais de 2 dias para não interromper seu tratamento. 

NOSSO CORPO PARA SE CURAR/EQUILIBRAR necessita de estar com seu sangue limpo, oxigenado e com os sais minerais OK. 
Recebendo o mínimo de energias intrusas e externas pelo ar, poluições diversas, químicas e toxinas pela alimentação - produtos de limpeza, produtos usados no corpo, entre outros.
Um corpo para se manter saudável precisa de energia vital. 

Atualmente muitas são as energias que intoxicam nosso corpo e nosso sangue.

As doenças crônicas não aparecem de uma hora para outra.
Muitos são os casos de câncer, por exemplo, em pessoas que recebem energias eletromagnéticas de forma constante 


Muito importante nos conscientizarmos das "causas" físicas, das energias que nos circundam, causas emocionais, mentais e de memória.
O "desejar/querer" retornar a ter saúde verdadeira já é um grande passo para a "sua" cura. 
Mais sobre em:

http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/x_5307.html



helofontoura@hotmail.com

POR  QUE FICAMOS COM DOENÇAS CRÔNICAS ?

Nas doenças crônicas, Câncer, Aids entre outras. A indicação é além de usar o GFU de forma correta e com constância, retirar as químicas ao seu redor (produtos usados em casa, no corpo, aqueles que ficam guardados na garagem ...) - principalmente os produtos que contém Benzeno, Álcool Propílico. São doenças que deram MUITOS avisos e agora precisam de toda nossa energia, vontade e conhecimento. O corpo "precisa" da sua ajuda. 


Num resumo "bem" resumido é isso. Principalmente o Câncer, Aids e atualmente a Fibromialgia precisam de um esforço maior por serem patogenias de alta acidez sanguínea e ionização celular.

Muito indicado também após 1 mês de uso do aparelho a reposição de forma natural de vitaminas e minerais. O corpo acaba usando as reservas de minerais para fazer a Homeostase e manter o pH do sangue ficando enfraquecido.

Para aqueles que estão fazendo a quimioterapia ou a radioterapia. Após um mês de uso do GFU 1 dia sim e 2 não, podem usar no dia da quimioterapia ou radioterapia 40 minutos seguidos de aplicação do aparelho GFU para diminuir os efeitos colaterais. É necessário que não estejam fazendo uso do marca passo, que estejam ingerindo água, urinando e evacuando normalmente. 



Como sair dessa?
Nosso procedimento aqui é a Eletroterapia

-Usar o GFU - e beber pelo menos 1,5 litros nos dias de aplicação.
-Boa água: Uma boa água com pH em torno de 7,4 ajuda a alcalinizar o sangue.
-Uma boa alimentação: Ao usar o aparelho o corpo vai deixando de ter vontades de alimentos acidificantes.Nosso corpo é perfeito e sabe o que e bom para ele.

Desejando as Bençãos da Cura a todos. No que eu puder ajudar fico a disposição na LUZ do AMOR e da PAZ

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:

As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.