domingo, 22 de abril de 2012

ALIMENTOS - O QUE ENTRA E O QUE SAI

Não importa somente o que entra no organismo, mas também o que sai. Depois que a gente come, um longo processo digestivo garante os nutrientes necessários para as células e cuida de excretar o que não é aproveitado. Se essa última fase do processo não ocorrer de forma satisfatória, o organismo acaba por se poluir. O resultado são dores de cabeça, mal-estar e até eventualmente problemas mais graves. A boa notícia é que nosso corpo vive em constante renovação. 50 milhões de células se renovam todos os dias. Portanto, uma mudança de hábito alimentar tem a força para transformar nosso organismo e oferecer uma nova e aprimorada qualidade de vida. Luciana Ayer: nutricionista clínica e co-autora do livro Nutrição Cerebral. O programa Café Filosófico é uma produção da TV Cultura em parceria com a CPFL Energia.

Vídeos imperdíveis que precisam ser difundido, sobre um conhecimento essencial à nossa saúde!

Verdadeiros livros falados. Nesses 2 vídeos vc. tem informações claras, importantes, transparentes e colocadas de uma forma tão simpática e tão gostosa que a gente não cansa de escutar. 

Copie e cole no seu navegador e DIVIRTA-SE !!! Acredito que vc. vá sentir o que eu senti: Uma verdadeira economia de tempo em pesquisas. E ela tem uma facilidade incrível para explicar sobre tão diferentes assuntos.

Íntegra: Comer melhor para pensar melhor – Luciana Ayer
http://www.cpflcultura.com.br/site/2009/10/23/integra-comer-melhor-para-pensar-melhor-luciana-ayer/

Íntegra: O que é ter saúde no mundo contemporâneo? – Luciana Ayer
http://www.cpflcultura.com.br/site/2009/10/20/integra-o-que-e-ter-saude-no-mundo-contemporaneo-luciana-ayer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.