domingo, 29 de abril de 2012

Terapia Vibracional na Recuperação da Saúde - CONSULTAS




Nosso corpo vibra. Somos seres energéticos. 
Cada vez que o nosso coração bate esta batida faz tremer o nosso corpo. Se colocarmos um pequeno sismógrafo ele detectará este fato. Quando o sangue é lançado no ventrículo esquerdo gera um pico neste gráfico, as porções entre estes picos são recortadas e irregulares. A razão desta ocorrência é a vibração de todo o corpo relacionado à ação do sangue na aorta, a sua maior artéria.
As Terapias Vibracionais são Terapias que tratam o Ser como único e como um todo. Um ser único que tem energia própria e diversos campos e corpos.
Um SER físico, emocional, mental, espiritual astral que tem memórias conscientes e inconscientes.
Muito se fala em As Causas das Doenças – As Doenças como Caminho e Como crescimento.
Gosto dessa frase ” A doença vem de fora…a cura vem de dentro”.
Toda Cura traz uma transformação, um crescimento, uma felicidade interior. O conhecer a Si mesmo é o AMAR a si mesmo.
” AMAI AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO”



Eu acredito que todas as patogenias e sintomas tem uma causa que está desequilibrando a pessoa como um TODO e o tratamento é baseado no focar nas causas e no indicar a solução.
a) Em quais corpos se encontra (físico, etérico, emocional, mental, vibratório, espiritual).
b) Medição em Angstrons dos corpos e chacras. Com o reequilíbrio dos chacras e campos, já efetuados no momento da pesquisa, já se tem uma melhora imediata.

c) Consulta mais profunda sobre a energia pessoal e da moradia, alimentação, hábitos, memórias inconscientes, entre outras. 
Indico fazer a anamnese completa por perceber nesses mais de 25 anos de atendimento, que muitas das causas costumam estar também na residência. É uma questão vibracional. Colocando sobre mais abaixo.
 
A partir dessas medições a pesquisa segue um rumo individualizado.
Exemplo: Se a causa se encontra no campo/corpo vibratório.
A pesquisa segue no rumo de descobrir qual a causa do desequilíbrio desse corpo. Que pode ser: desde energia telúrica até energias intrusas (que não pertencem a pessoas que está sendo pesquisada). Essa limpeza e reequilíbrio são feitas nessa mesma consulta. Na sequência deste texto coloco sobre as energias intrusas.

Um organismo em equilíbrio energético é um organismo saudável com alegria de viver.

CONSULTAS :

 A consulta/pesquisa é um tratamento da parte energética, emocional e física. É feito o realinhamento dos chacras, campos e corpos e são trabalhadas as energias intrusas externas ou internas, as energias de memórias e traumas não conscientizados. Tem uma duração total de 2 horas, sendo 1 hora por Face, Skype ou Fone.

  -  Precisa ser marcada com antecedência para que eu possa fazer a pesquisa do questionário específico para preparar sua consulta. 

Envio um questionário  antes da consulta para preparar o atendimento e aproveitarmos melhor o horário da sua consulta. 

Terminada a consulta via Face, Skype ou Fone, continuo com a finalização do protocolo e envio para você.

 Após esse estudo, a pesquisa, captação e protocolo de sugestões são encerradas. 

Para abrir 1 nova mesa de pesquisa, sobre novos assuntos, é necessário marcar novo horário. 

______________________________________________________


Pesquisa/Consulta - SAÚDE FÍSICA - Essa pesquisa vai variar de pessoa para pessoa de acordo com os objetivos.
Diferente da pesquisa completa SAÚDE FÍSICA E SAÚDE DO SEU LAR. O foco aqui será a pessoa pesquisada.



Após a confirmação que é feita pelo pagamento.  Envio algumas questões  para preparar a anamnese que é complexa, profunda, específica e individual. 

Ao receber sua resposta e tirar dúvidas que possam surgir , começo a pesquisa utilizando vários conhecimentos adquiridos nesses 30 anos. Entre eles a experiência, vivência, captação, metafísica da saúde, a radiestesia, a radiônica, entre outras. 

É um trabalho que quando começo não posso interromper atendendo telefone, para não misturar as energias de captação. 

 Depois de realizada a pesquisa,envio o protocolo individual com sugestão de um tratamento que objetiva o reequilíbrio e correção das causas encontradas.

Esse protocolo 

O tratamento integra a RADIESTESIA, RADIÔNICA, ELETROTERAPIA, REPOSIÇÃO DE NUTRIENTES,
_______________________________________________________

Pesquisa/Consulta - SAÚDE FÍSICA E SAÚDE DO SEU LAR
Abaixo alguns itens da consulta. Coloco alguns, pois cada pessoa é única e cada local e relação da pessoa com o local também é único.

- Pesquisa da alimentação, hábitos e horários.
- Pesquisa sobre a excreção.
- Pesquisa sobre tratamentos e medicamentos.
- Pesquisa sobre o funcionamento do fígado, dos rins, tireoide, entre outros.
- Pesquisa de desequilíbrios internos e externos que podem estar interferindo.
- Pesquisa com o objetivo de captação elétrica, verificando a eletricidade do corpo e da residência.
- Causas da patogenia.
- Pesquisa das energias intrusas (energia intrusa aqui, são as energias que não pertencem  ao local e não pertencem a pessoa pesquisada.) que estão levando a pessoa ao desequilíbrio como um TODO.

Essas energias intrusas podem ser:

- Toxinas, químicas, micro organismos.
- Poluições Invisíveis (radiações, eletromagnetismo, água, qualidade do ar, ionização do sangue e do ar do local, entre tantas outras).
- Pensamentos, atitudes, sentimentos e emoções. Identificação das causas – se acontece por memórias celulares, memórias do local, por uma causa interna (órgãos), pelo local que fica mais tempo na residência, pelo local que dorme e ou por influencias, por exemplo.
- Energias de memória de paredes e objetos, entre outras.

Como é realizado esse trabalho da SAÚDE FÍSICA E SAÚDE DO SEU LAR

Após a confirmação que é feita pelo pagamento.  Envio algumas questões para preparar a anamnese que é específica e individual. 

Após essa primeira parte do trabalho, envio por e mail uma anamnese da Saúde e da Moradia. (Um questionário bem detalhado e específico para a pessoa pesquisada). 

Ao receber sua resposta começo a pesquisa utilizando vários conhecimentos adquiridos nesses 30 anos. Entre eles a experiência, vivência, captação, metafísica da saúde, a radiestesia e a radiônica. 

Ao limparmos as memórias da residência, corrigirmos os locais que precisam ser corrigidos e na sequencia equilibrando e otimizando a energia do local onde moramos, nosso corpo e nossa saúde serão, com certeza, beneficiados.

É um trabalho que quando começo não posso interromper atendendo telefone, para não misturar as energias de captação. 

 Depois de realizada a pesquisa,envio o protocolo individual com sugestão de um tratamento que objetiva o reequilíbrio e correção das causas encontradas.

Esse protocolo 

O tratamento integra a RADIESTESIA, RADIÔNICA, ELETROTERAPIA, REPOSIÇÃO DE NUTRIENTES, LIMPEZA DO IMÓVEL e das ENERGIAS INTRUSAS,USO DAS PLANTAS , CORREÇÃO DAS ONDAS NEGATIVAS, POLUIÇÕES ELETROMAGNÉTICAS entre outros. Cada pesquisa é ÚNICA e segue um caminho individual.

Cada radiestesista tem uma forma única de trabalhar. No meu caso tenho a facilidade de fazer esse trabalho a distância e captar o inconsciente e as energias do local pesquisado.

 Uma vez enviado o protocolo essa mesa de pesquisa e captação é encerrada. Estarei tirando suas dúvidas nos próximos 5 dias.
Você estará recebendo as vibrações deste trabalho por 7 dias.

Para abrir 1 nova mesa de pesquisa é necessário marcar novo horário aonde trabalharemos novas informações com outros tipos de pesquisas. 



____________________________________________________________


Pesquisa curta: É uma pesquisa com o objetivo de saber quais os suplementos indicados e a quantidade indicada para a pessoa pesquisada. Por Fone, Face ou Skype com duração de 20 minutos Após confirmação de horário e pagamento,envio e mail com perguntas específicas.

_____________________________________________________________

Consulta dos pontos de uso do GFU nos meridianos. Além dos objetivos que o uso do GFU propõe, seu uso nos meridianos tem a função de recuperação e energização dos órgãos de forma mais rápida. Por Fone, Face ou Skype com duração de 20 minutos. . Realizo essa consulta para os usuários do GFU. Ideal que estejam usando da forma indicada pelo menos 30 dias.

Fico a disposição desejando TUDO de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ
Helô

Quando temos contato com essas energias intrusas, ionizantes e desequilibradoras passamos a nos sentir mal com sensações de angústia, ansiedade, depressão, cansaço/fadiga, insônia, sensação de que o sono noturno não foi suficiente (continua sentindo cansaço e dores esporádicas), dores nas pernas, stress, dores de cabeça, dores no corpo, perda parcial de memória, desequilíbrio hormonal, alteração do fluxo de cálcio, sensação de peso sobre os ombros, dormência e ou formigamento entre tantas outras.

Um corpo desvitalizado e com frequência negativa atrai no seu dia a dia frequências semelhantes. Atualmente mais divulgado como LEI DA ATRAÇÃO.  

Percebemos isso em várias pessoas pela multiplicidade de energias com as quais ESTÃO CONVIVENDO.




Esse excesso de  eletricidade provém de vários fatores:

  -Toxinas causados por micro organismos, toxinas de metais pesados e químicas provenientes da alimentação - alimentos  contaminados e com químicas para aumentar sua durabilidade, (químicas, conservantes, corantes, adição de produtos transgênico como, por exemplo, soja e milho ), de produtos que usamos no corpo, material de limpeza, da água que bebemos e que usamos para fazer nossa alimentação,  entre tantos outros (essas são retiradas pelo GFU).

- Toxinas adquiridas pelo meio externo: 
Ex:antenas, transformadores, energias telúricas, celular, poluição do ar - estressam nossas células e diminuem a oxigenação celular que é tão importante para o perfeito funcionamento da nossas células, Com o uso do GFU - oxigenando seu plasma, células e órgãos - consegue-se uma reversão rápida das doenças.

Toxinas adquiridas pelo Modo de  Vida e por Energias Intrusas:
 - Toxinas adquiridas pelo estresse, pela insônia, depressão, emoções, pensamentos - (os sintomas considerados emocionais são causados pela acidez sanguínea e bactérias.) 
Já comprovado, por exemplo, que uma pessoa com problemas de fígado tem sentimentos de raiva sem ter consciência do motivo.

A esses sentimentos que não são gostosos dou o nome de energias intrusas (energias que nos afetam mas são intrusas,elas não fazem parte de nossa essência e podemos retirá-las). 
Pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, sentimentos negativos sem explicação aparente, cansaço físico, emocional ou mental, brigas, discussões, ambiente energeticamente poluído ... Usando o GFU e aumentando a vibração do corpo e da mente a melhora é rapidamente percebida.



Um corpo enfraquecido não tem condições de lidar com situações onde precisa de força e energia. A experiência nos mostra que quando a doença já se instalou vamos inconscientizar mais ainda as emoções por falta de energia vital para lidar com as mesmas.

Com o fortalecimento do corpo físico, com o se cuidar, com a conscientização da importância dos alimentos, água etc. passamos a ter uma consciência do todo (fazemos parte dele) e aos poucos as situações inconscientizadas voltam sem dor, em sonhos, lembranças e vamos nos percebendo. 

A Doença como um Caminho.

A Integração do SER como um todo na cura física, emocional, mental e espiritual entramos no " MENS SANA CORPORE SANO" e na auto ajuda sem dependência, pois aprendemos a conhecer nosso corpo e a cuidarmos de nós com o carinho que merecemos. 

TER SAÚDE É SER FELIZ

O ser Humano como todos ser vivo é ao mesmo tempo simples  e complexo. Simples porque para uma boa sobrevivência precisa de muito pouco e complexo porque seus sistemas são de um funcionamento maravilhosamente interligado e complexo.

Cada ser como ser único, tem em si um sistema perfeito que o rege, regulariza, protege e se refaz diariamente quando em equilíbrio.


-  Lembrar SEMPRE: NOSSO CORPO É PERFEITO. Se ele está doente é porque não está "conseguindo" realizar suas funções. Está precisando de uma ajuda. Por esse motivo estou aqui compartilhando e realizando esse blog no maior amor. Tive e estou tendo muitas oportunidades de ver resultados maravilhosos.

Um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido interfere em todo o seu perfeito funcionamento.Quando um sistema não está funcionando em equilíbrio, ele afeta todos os outros - estão todos interligados).

Sistema imunológico enfraquecido + sangue ácido + micro organismos patogênicos = doenças

Parasitas + fungos + vírus + bactéria = mais toxinas no sangue = mais acidose = menos oxigênio = doenças degenerativas

Química, em determinado órgão = parasitas se dirigindo a esse órgão = doença do órgão. Exemplo pâncreas -  álcool propílico = Diabete

NOSSO CORPO PARA SE CURAR/EQUILIBRAR necessita de estar com seu sangue limpo, oxigenado e com os sais minerais OK. 

Recebendo o mínimo de energias intrusas e externas pelo ar, poluições diversas, químicas e toxinas pela alimentação - produtos de limpeza, produtos usados no corpo, entre outros.

Um corpo para se manter saudável precisa de energia vital. 

Atualmente muitas são as energias que intoxicam nosso corpo e nosso sangue.

helofontoura@hotmail.com

Porque adoecemos - Alimentação
http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/sobre-alimentacao-atual-por-que-todo.html

Porque ficamos com doenças crônicas, Câncer, Aids, Diabetes, Fibromialgia, sintomas emocionais ...
http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/x_9523.html

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
 As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde .
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.
Dúvidas? helofontoura@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.