sábado, 21 de abril de 2012

Alimentos - LIMPANDO frutas, raízes e legumes - LIMPANDO OS FUNGOS DE SEMENTES, GRÃOS, GRANOLAS, FRUTAS SECAS.




Colocando algumas dicas:
- Lavar bem as frutas, verduras legumes e raízes. Deixar no mínimo 15 minutos imersos em água com Bicarbonato de Sódio ou em água com 1 tampinha do P10 para 1 litro de água. Jogar essa água fora e lavar antes de consumir. 


-Atentar aos fungos. Todos os alimentos que são colhidos e armazenados. Grãos, sementes, frutas secas, granolas, etc. – Devem ser bem lavados antes de serem consumidos. Para secar coloque numa assadeira e leve ao forno ou numa panela, que não seja de alumínio em fogo baixo. As pesquisas estão falando bastante sobre o alumínio e as doenças.

-Arroz – Após fazer o indicado acima, colocar na panela em fogo baixo e deixar secar. Quando estiver bem sequinho faça como é do seu costume.

- Grãos: feijão, lentilha, feijão branco, grão de bico ... deixar de molho no mínimo 8 horas trocando 3 vezes água. Na ultima água deixar de molho pelo menos 30 minutos imersos em água com Bicarbonato de Sódio ou em água com 1 tampinha do P10 para 1 litro de água. Jogar essa água fora e lavar antes de consumir. Após fazer o indicado acima, colocar na panela em fogo baixo e deixar secar. Quando estiver bem sequinho faça como é do seu costume.

O P10 é um produto com Peróxido e que pode ser ingerido e utilizado para pulverizar sua casa eliminando ácaros, fungos, etc. 

Mais sobre o Peróxido e suas utilizações:
http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/56.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.